-

'Representante' de Felipão, Turra vê jogo razoável e valoriza série invicta


Expulso contra o Corinthians, Luiz Felipe Scolari teve de cumprir suspensão neste domingo e foi representado por seus auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli. Depois do empate com o Bahia, Turra considerou que o Palmeiras fez uma partida razoável e valorizou a sequência de dez jogos sem perder no Campeonato Brasileiro.

- Sabíamos que ia ser difícil pela situação do nosso adversário e eles têm bons jogadores. Nos três jogos contra nós sempre tiveram muita força, velocidade e transições rápidas. Sabíamos disso. Não entramos no nosso nível, mas logo recuperamos e controlamos o jogo em certos momentos. Fizemos o gol, como eles tiveram chances também. Foi um jogo razoável para bom da nossa equipe e dentro do planejado em todas as competições, são dez jogos, 30 pontos em disputa, 24 conquistados. O saldo é bem interessante - afirmou Turra, antes de elogiar a entrega de seus jogadores.

- Dentro do planejamento do professor Felipe com a comissão técnica e o clube, até porque nosso próximo jogo é na quinta-feira, procuramos colocar uma situação a mais do que vínhamos fazendo. Mas vale ressaltar que o grupo é muito bom e os que entram no jogo fazem diferença, tanto que fazemos muitos gols no segundo tempo. Estamos contentes. Não foi um jogo como vínhamos fazendo, mas saímos satisfeitos pela entrega de todos - completou.

Toda a preparação da equipe foi feita por Felipão, mas o técnico nem viajou com a delegação para Salvador. Seu auxiliar disse que era apenas um representante do treinador e citou o trabalho com Carlos Pracidelli e Andrey Lopes, os outros auxiliares do Verdão.

- O Andrey ficou lá em cima, e eu e o Carlão tomamos as decisões ali junto com o Andrey, mas partiu mais de nós dois. O Carlos estava sempre próximo de mim, porque o professor é o chefe, o mestre e sabíamos a ideia que ele tem e temos a mesma. Todas as decisões que foram tomadas na chegada do vestiário, entrada, aquecimento, no final, foi tudo um trabalho em conjunto. É a segunda partida contra o Bahia que eu faço como treinador e são dois empates. Espero que a sequência seja tão boa como foi após o primeiro - disse.

Com 47 pontos, o Palmeiras segue na terceira posição do Brasileiro, a três pontos do São Paulo e a dois do Internacional, que joga nesta segunda-feira, contra a Chapecoense. A próxima partida do Verdão no campeonato será contra o Sport, no Recife (PE).

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário