-

Lucas Lima tem trauma no quadril, mas diz: 'Acho que foi só a pancada'


Um trauma no quadril obrigou Lucas Lima a ser substituído aos 28 minutos do primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro. O meia ainda será avaliado para saber se terá condições de jogar quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, mas acredita que o problema não vai atrapalhá-lo.

- Levei uma joelhada na altura do quadril. Está doendo, mas acho que foi só a pancada. Ali na hora deu uma travada, quando eu me levantava doía muito. Infelizmente tive que sair do jogo - disse o camisa 20, que se machucou em disputa de bola com o volante Marcão e deu lugar a Guerra.

Lucas Lima tem sido titular na equipe utilizada por Luiz Felipe Scolari no Brasileirão. Nos jogos pela Copa do Brasil e pela Libertadores, tem sido reserva de Moisés.

O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, precisando reverter a derrota por 1 a 0 em casa para chegar à final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso também é diante do Cruzeiro, no Pacaembu, no domingo - o Allianz Parque receberá shows de Andrea Bocelli.

Se você é fanático pelo verdão e adora assistir os jogos pela internet não deixe de acessar o site do nosso parceiro e patrocinador. Se for de Brasília assine um plano com a NET Brasília.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário