-

Felipão valoriza vitória contra Chape e mira topo da tabela do Brasileirão


Jogando em Chapecó-SC, o Palmeiras venceu a Chapecoense por 2 a 1, neste domingo (02), em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Agora com 40 pontos conquistados na competição (seis atrás do líder São Paulo), o técnico Luiz Felipe Scolari reforça o desejo pelo topo da tabela do Nacional.

“Estamos disputando com a intenção de chegar lá na frente. Mesmo que às vezes a gente altere cinco ou seis posições, temos jogadores que jogam muito bem, a dupla de zaga hoje foi fantástica. Eu posso trocar porque, nos dias que temos para trabalhar, fazemos treino tático. Eles vão se conhecendo para determinadas situações. Em campo, eles estão fazendo o que a gente desenha no treino”, comentou, explicando a estratégia palestrina para competir em alto nível no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores.

“Disputaremos e brigaremos pelo Brasileiro, mas, desde já, quero dizer que temos Copa do Brasil e Libertadores. Um jogo antes da Copa do Brasil e da Libertadores, que são competições mata-mata, nós mudaremos a equipe. Pode esperar, por exemplo, uma equipe diferente contra o Corinthians porque depois teremos o jogo contra o Cruzeiro”, afirmou.

Já sobre o duelo com a Chape, Felipão valorizou mais uma vitória fora de casa. “Fomos bem pelo resultado, mas o campo não permitiu que tivesse um jogo mais bonito do que foi. Conseguimos o resultado, continuamos brigando por posições no Brasileiro e nos outros campeonatos”, concluiu o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (05), às 21h, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque, pela 23a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (09), às 16h, será a vez de medir forças com o rival Corinthians, novamente na arena alviverde, pelo Nacional.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário