-

Felipão elogia Palmeiras após 2 a 0 contra Atlético-PR: ‘Criamos uma identidade’


O Palmeiras venceu mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro e se firmou ainda mais entre os melhores times da competição. Com o placar de 2 a 0, o Verdão superou o Atlético-PR, nesta quarta-feira (05), no Allianz Parque, e chegou aos 43 pontos conquistados no Nacional. O técnico Luiz Felipe Scolari valorizou bastante o triunfo diante dos paranaenses. 

“De todos os jogos, este foi o mais difícil. Este time do Atlético-PR, do jeito que está jogando e com os jogadores colocados desta forma, acho que tirará muitos pontos de qualquer time, principalmente quando jogar em Curitiba. É um time muito bom e organizado, com saída de bola perfeita e jogadores disciplinados tecnicamente. Hoje foi uma grande vitória do Palmeiras”, analisou o comandante, que rasgou elogios ao desempenho do Alviverde nos últimos confrontos.

“O Palmeiras está criando identidade da forma como joga, e nós criamos um ambiente com os jogadores. Isso dá respaldo para nós sonharmos com os três títulos. Buscaremos, não sei se conseguiremos, mas trabalharemos para isso. Nós criamos uma identidade, todos os jogadores têm entrado muito bem”, afirmou.

Felipão, contudo, conteve a euforia com o bom momento do Verdão. “Ainda não ganhamos nada, só estamos crescendo. Mas ainda temos de passar pelo Colo-Colo para chegarmos à semifinal (da Conmebol Libertadores), passar pelo Cruzeiro para chegarmos à final (da Copa do Brasil) e chegarmos perto dos primeiros colocados do Brasileiro. Que não se deixem iludir, temos de trabalhar muito para atingirmos um dos objetivos pelo menos”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Corinthians, no domingo (09), às 16h, no Allianz Parque, pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (12), às 21h45, será a vez de encarar o Cruzeiro, novamente na arena alviverde, desta vez pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário