-

Elenco se reapresenta após vitória no Derby; Bruno Henrique e Guerra vão a campo


O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10), na Academia de Futebol, após o triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, no domingo (09), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

O meio-campista Bruno Henrique, poupado do último jogo por dores na panturrilha, foi a campo e trabalhou com bola com a preparação física, assim como o venezuelano Guerra, em estágio de transição. O atacante Borja, também preservado diante do Corinthians, ficou na parte interna do centro de excelência.

Os titulares realizaram recovery. No gramado, os jogadores que não atuaram (além de Thiago Santos, Moisés, Jean e Willian, que participaram de parte do Derby) fizeram movimentações técnicas com dimensões reduzidas.

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (11), às 15h30. A atividade será fechada para a imprensa. Os repórteres terão acesso ao aquecimento. Às 14h, o meio-campista Thiago Santos concederá entrevista coletiva.

O camisa 5 alviverde soma 134 embates e cinco gols pelo clube. Na atual temporada, são 37 confrontos e três bolas na rede.

Na quarta (12), o compromisso será ante o Cruzeiro, às 21h45, no Allianz Parque, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário