-

Weverton treina no campo e deve jogar contra o Bahia


O Palmeiras deverá ter Weverton no gol diante do Bahia, às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Recuperado fisicamente, o goleiro foi a campo no último treino antes da partida, nesta quarta, na Academia de Futebol.

A imprensa não pôde ver muito além disso – e da ausência do meia Gustavo Scarpa, que tem uma inflamação no calcanhar e segue em tratamento. Depois do aquecimento do elenco, os jornalistas tiveram de deixar o local.

Weverton era dúvida por ter sido substituído por Jailson, após acusar dores na virilha, no intervalo da vitória de domingo sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Como os ensaios desta semana foram a portas fechadas, a escalação não foi confirmada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Uma certeza é que o treinador não poderá contar com o centroavante Deyverson, expulso em Salvador.

Por outro lado, o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Willian foram liberados e estão novamente à disposição da comissão técnica.

Como empatou o primeiro jogo por 0 a 0 na capital baiana, o Palmeiras depende de uma vitória qualquer em São Paulo para avançar à semifinal da Copa do Brasil.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário