-

Verdão treina no Paraguai e encerra preparação para duelo contra Cerro Porteño


O Palmeiras encerrou na tarde desta quarta-feira (08), no campo da Conmebol, em Assunção-PAR, a preparação para o confronto com o Cerro Porteño, na quinta (09), pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

O técnico Felipão não esboçou o provável time titular, mas ensaiou alguns fundamentos com possíveis jogadores que atuarão desde o início. Após as atividades táticas, os atletas participaram de um descontraído recreativo.

A partida contra o Cerro Porteño-PAR marcará o reencontro de Luiz Felipe Scolari, campeão em 1999, pelo Palmeiras, e em 1995, pelo Grêmio, com a Conmebol Libertadores. Pelo Verdão, o último jogo do comandante foi diante do Boca Juniors, da Argentina, na grande final da edição de 2000.

O treinador fez sua reestreia com a camisa verde e branca no último domingo (05), diante do América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e iniciou oficialmente sua terceira passagem pelo Palestra Italia.

Entre os atletas, quem pode estabelecer número importante é Edu Dracena, que, se atuar ante os paraguaios, irá atingir a marca de 96 jogos com o manto palestrino e, com isso, alcançar a oitava colocação do ranking de zagueiros que mais atuaram neste século, ao lado de Alexandre. O líder da lista é Maurício Ramos, que participou de 191 partidas.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário