-

Verdão treina e encerra preparação para duelo contra o Vitória


O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (18), na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o Vitória, no domingo (19), no estádio do Barradão, às 16h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Felipão esboçou o provável time titular e ensaiou movimentações, jogadas específicas, bolas aéreas, entre outras coisas.

A partida contra o Vitória deve marcar o retorno do atacante Deyverson ao grupo de atletas relacionados. Ele cumpriu suspensão diante do Bahia, pela Copa do Brasil, e desfalcou a equipe no jogo da última quinta-feira (16). No último compromisso do Verdão válido pelo Campeonato Brasileiro, o dono da camisa 16 marcou o único gol palestrino no triunfo por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama. Ele soma 41 duelos e nove bolas na rede pelo clube.

Enquanto isso, o zagueiro Antônio Carlos, titular na partida contra o Bahia, que classificou o Palmeiras às semifinais da Copa do Brasil, atingiu a marca de 49 jogos pelo Alviverde e, se atuar diante do Vitória, alcançará o expressivo número de 50 partidas defendendo o Maior Campeão do Brasil.

Sem sofrer gols nos últimos seis embates – Paraná, Bahia (duas vezes), América-MG, Cerro Porteño e Vasco da Gama –, o Palmeiras igualou recorde alcançado em 2008. A última vez que o time alviverde permaneceu sete vezes intransponível foi em 1992, entre outubro e novembro. A maior série do clube sem ser vazado é de 12 partidas, atingida em 1987.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário