-

Verdão faz treino técnico e dá sequência à preparação visando Cerro Porteño


O Palmeiras deu sequência na tarde desta terça-feira (28), na Academia de Futebol, à preparação para o duelo com o Cerro Porteño-PAR, na quinta (30), às 21h45, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. No embate de ida, o Alviverde venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante Borja.

O treinador Felipão comandou atividades técnicas. Foram ensaiados, entre outras coisas, marcações, balanços, transições e bolas aéreas (defensivas e ofensivas). Na parte final, os atletas colocaram em prática movimentações específicas: os zagueiros aprimoraram rebatidas, enquanto os atacantes, finalizações.

O Verdão trabalha nesta quarta-feira (29), às 15h30. Parte do aquecimento será liberada para a imprensa. Às 14h, o goleiro Weverton concederá entrevista coletiva. O camisa 21 soma 17 jogos e apenas quatro gols sofridos.

Atualmente, ele está há nove confrontos sem ser vazado, o que é o segundo maior recorde da história do clube e que foi repetido em outras três oportunidades: em 1969, 1973 e 1987. A maior sequência foi de 12 embates, em 1987.

Ao todo, o arqueiro soma 927 minutos de forma intransponível, contando os acréscimos. Sem os minutos extras, são 812 minutos. Zetti, em 1987, ficou 1238 minutos sem ser vazado e detém a maior marca da meta palestrina (sem contar os acréscimos).

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário