-

STJD julgará Edu Dracena por chamar Ricardo Oliveira de "otário"


Edu Dracena foi indiciado por declarações após o confronto com o Atlético-MG, disputado no dia 22 de julho, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde a equipe Alviverde saiu vitoriosa, ganhando por 3 a 1, conquistando 3 pontos em cima de seu adversário.

O palmeirense chamou o atleticano Ricardo Oliveira de “otário”, depois de ouvir do mesmo que estava retardando o reinício de jogo.

Quando entrar em campo para enfrentar o Bahia, pela Copa do Brasil, o zagueiro Edu Dracena já terá sido julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O defensor foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, e é possível que o defensor poderá pegar de uma a seis partidas de suspensão, porém, mesmo se for punido, ainda poderá jogar contra o Bahia amanhã às 19h15 na Arena Fonte Nova.

Também por declarações após o jogo, Sergio Sette Camara, presidente do Atlético-MG, e o volante Elias também serão julgados. Expulso após a partida por causa de críticas ao árbitro Pericles Bassols, o volante Matheus Galdezani também terá seu caso analisado pelo STJD e corre o risco de pegar uma suspensão de um a seis jogos.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário