-

Palmeiras é notificado: Felipe Melo e Deyverson serão julgados na Conmebol


O Palmeiras recebeu no fim da tarde desta sexta-feira (31), uma notificação de que tanto Felipe Melo quanto Deyverson serão julgados pelo Tribunal de Disciplina da Conmebol. Ambos foram expulsos na partida contra o Cerro Porteño, que terminou com derrota por 1 a 0, mas não impediu a classificação às quartas de final da Libertadores.

O departamento jurídico alviverde tem até 5 de setembro (quarta-feira da próxima semana) para apresentar sua defesa por escrito. O julgamento deve ocorrer dois dias depois, na sede da confederação sul-americana, em Luque, no Paraguai.

Felipe Melo recebeu cartão vermelho aos três minutos do primeiro tempo, depois de uma entrada violenta em Víctor Cáceres. Até por ser reincidente no próprio torneio sul-americano, o clube trabalha internamente com a possibilidade de que ele seja punido com três partidas de suspensão (contando a automática).

Já Deyverson foi expulso no final do segundo tempo depois de se envolver em uma confusão com os defensores paraguaios após uma falta sofrida. A súmula do jogo indica ainda que o atacante teria proferido ao árbitro ofensas e palavras de humilhação.

Independemente do resultado do julgamento, os dois jogadores estão fora do jogo de ida da semifinal, contra o Colo-Colo, marcada para 20 de setembro, em Santiago. Agora, porém, correm risco de tomar gancho ainda maior na competição.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário