-

Mayke mira vaga nas semifinais da Copa do Brasil e elogia trabalho de Felipão


Na próxima quinta-feira (16), às 19h15, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Bahia, no estádio do Pacaembu, em busca de uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil – com o empate sem gols na partida de ida, em Salvador-BA, o Verdão precisa de uma vitória simples para seguir na competição. Apesar de o time palestrino atuar como mandante, o lateral-direito Mayke mostrou respeito com o rival.

“O Palmeiras não é o favorito. Fizemos um bom jogo lá, conseguimos ficar com o 0 a 0. O Bahia é uma equipe muito forte, sabemos que será difícil. Jogar no Pacaembu não será difícil, estamos acostumados, é a casa do Palmeiras também. Gostaríamos de jogar no Allianz Parque, mas não dará. Faremos de tudo para conseguir a classificação”, afirmou o jogador, que acredita em um Alviverde vitorioso nesta reta final da temporada. 

“Se passarmos na Copa do Brasil, iremos para a semifinal. Se passarmos na Libertadores, iremos para as quartas. Está bem próximo. O Brasileiro ainda tem muitas rodadas, é um pouco mais difícil. Mas o Felipão quer os três campeonatos, e a gente (jogadores) também. Correremos atrás dos três, e o objetivo é sempre estar no topo da tabela do Brasileiro e se classificar nos mata-matas”, disse.

E o trabalho realizado pelo treinador Luiz Felipe Scolari reforça a confiança do atleta palmeirense. “Está sendo bem legal, todos estão gostando e tendo oportunidade. Todos estão preparados para entrar em campo e fazer o melhor. Um está ajudando o outro, isso mostra que o Palmeiras tem uma equipe muito forte para lutar pelos três campeonatos”, comentou, citando também a boa fase da defesa do Palmeiras, que não sofre gols há cinco duelos.

“É um trabalho bem feito, estamos treinando bastante para que isso aconteça e, graças a Deus, está acontecendo. O Felipão trabalha bastante a defesa para tomarmos menos gols nos jogos e o ataque poder fazer mais”, analisou. 

Por fim, Mayke rasgou elogios ao comandante do Verdão. “A maioria dos jogadores não havia trabalhado com ele, e a imprensa dizia que ele era meio grosso. Mas é totalmente diferente, ele é muito brincalhão. Todos estão amando o Felipão, além de ele ter uma carreira brilhante. Ele está aqui para nos ajudar e é um paizão para todos nós”, concluiu o lateral.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário