-

Galiotte brinca sobre veto de Felipão, e afirma: "Ele está certo"


"Temos de ter muito cuidado. É o pensamento do meu grupo. Tanto que na terça-feira será a festa no Palmeiras, pessoal solicitou que alguns jogadores fossem e ninguém vai. Temos de nos preocupar com o jogo (diante do Cerro Porteño, nesta quinta). Festa é quando terminar o jogo. Cabeça no lugar". Esse foi o grande argumento de Luiz Felipe Scolari - após a partida do último domingo - ao comentar sobre a festa em comemoração dos 104 anos do Palmeiras. Maurício Galliote sorriu quando questionado sobre o assunto e disse concordar com o treinador.

"Nós comunicamos que teria uma mesa para o departamento de futebol, tanto que o Felipão estará aqui conosco, o Alexandre Mattos (diretor de futebol). Dissemos que eles teriam uma mesa e decidiriam quem vem e quem não vem. A posição do Felipão foi: jogador não vai, de jeito nenhum, porque tem jogo importante na quinta-feira. Ele está certo", disse o presidente.

Apesar da cautela de Felipão, o Verdão tem boa vantagem contra os paraguaios, e pode até perder por um a zero, já que venceu a primeira partida por 2 a 0, em Assunção. Galiotte aproveitou o momento para elogiar o trabalho que vem feito pelo treinador.

"Tínhamos uma expectativa bem positiva com o Felipão, eu tinha 100% de certeza. Ele estava fora do Brasil e quando entendemos que era necessária a troca de comando o contatamos. Ele voltou para sua casa, muito feliz, abraçou o grupo, o grupo abraçou ele. Está sendo muito bom, temos um vestiário bastante leve, bastante unido, e a expectativa é de que as coisas aconteçam dentro de campo", completou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário