-

Felipão elogia boa fase, mas afasta euforia em projeção para a Libertadores: "Não ganhou nada"


O empate em Porto Alegre contra o Internacional e a boa fase do Palmeiras foram motivos de elogios do técnico Luiz Felipe Scoalri em entrevista coletiva neste domingo, no Beira-Rio. Mas, já em projeção para o duelo contra o Cerro Porteño, Felipão tratou de afastar qualquer euforia por causa da vantagem conquistada no Paraguai.

A vitória por 2 a 0 dá a vantagem ao Verdão de poder perder por até um gol de diferença na arena, na quinta-feira, para avançar às quartas de final da competição sul-americana. No bate-papo com os jornalistas, Felipão pediu calma aos torcedores.

– Tem de ter calma. Meu torcedor que não se deixe empolgar pela imprensa. A imprensa que é empolgada por 2 a 0, meu time não. Calma, pé no chão, não ganhou nada. O Cerro jogou com novo treinador, ganhou de 4 a 2, aconteceram mudanças na equipe – disse o treinador, que afirmou que nenhum atleta vai participar da festa em comemoração ao aniversário do clube.

– Temos de ter muito cuidado. É o pensamento do meu grupo. Tanto que na terça-feira será a festa no Palmeiras, pessoal solicitou que alguns jogadores fossem e ninguém vai. Temos de nos preocupar com o jogo. Festa é quando terminar o jogo. Cabeça no lugar.

No último sábado, o Cerro Porteño estreou o técnico Fernando Jubero com uma goleada de 4 a 1 sobre o General Díaz, pelo campeonato local. Ele substituiu Francisco Zubeldía, que foi o comandante da equipe no jogo de ida contra o Verdão.

– Nosso foco agora é o Cerro. Queremos dizer para a nossa torcida, no aniversário do clube de 104 anos, que tenham calma. Que 2 a 0 é muito bom, mas temos de ter os pés no chão. Com os pés no chão podemos passar pelo Cerro e ir às quartas de final, mas com calma. Não vamos achar que temos uma grande equipe e somos isso... Não ganhamos nada, estamos na fase de passar à frente. Vamos ver se conseguimos dar um presente na quinta-feira – afirmou Felipão.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário