-

Felipão diz ter cobrado gol de Dudu e o vê fora do Palmeiras só após mais títulos


O forte abraço de Dudu em Luiz Felipe Scolari depois do gol que decidiu a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, nesta quinta-feira, foi o suficiente para provar a boa relação entre eles. Ao final da partida, que selou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o treinador revelou que vinha cobrando o atacante e velho conhecido.

 – Quando cheguei no Grêmio, em 2014, ele não estava jogando. O Murtosa era meu auxiliar, já deu um puxão de orelha nele. Ele ouviu aquilo e melhorou, começou a jogar junto com o Zé Roberto, e vocês sabem no que deu. O Dudu tem minha confiança sempre e sabe que em determinados momentos foi ajudado com algumas colocações a ele – disse o treinador, no Pacaembu.

– Hoje temos um ambiente muito bom com o Dudu. Eu vinha cobrando o Dudu para que ele fizesse um gol, e hoje ele fez o o gol que nos colocou na semifinal. De cabeça, quase no chão.

No meio do ano, o dono da camisa 7 esteve próximo de trocar o Palmeiras pelo futebol chinês. A diretoria, no entanto, vetou sua saída, algo que chegou a incomodá-lo inicialmente. Recém-chegado, Felipão tem sido figura importante para convencê-lo de que essa foi realmente a melhor escolha.

– O Dudu falava às vezes em sair, tinha ofertas para sair, mas eu estou tentando mostrar para o Dudu que se ele quiser sair no futuro, tem que sair com mais um, dois ou três títulos do Palmeiras, porque será mais valorizado – comentou.

– Se for (proposta) para a China, dificilmente eu não terei interferência nessa situação, porque sou muito bem quisto na China. As pessoas que forem contratar um jogador provavelmente me ligarão para pedir informações.

– É um excelente treinador, tenho um bom relacionamento com ele desde o Grêmio. Ele me ajudou muito, não só ele como o Murtosa e o Ivo (Wortmann), que era da comissão dele antigamente. Fiquei feliz pela volta dele ao Palmeiras. Espero que ele possa nos ajudar e que nos possamos ajudar ele a conquistar títulos – elogiou o jogador.

Com Dudu e o time todo em alta, o Palmeiras terá na semifinal da Copa do Brasil o Cruzeiro, que na quarta-feira eliminou o Santos. Do outro lado da chave, enfrentam-se Corinthians e Flamengo.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário