-

Felipão celebra classificação na Libertadores e elogia Verdão: "Jogo de superação"


O Palmeiras está classificado para as quartas de final da Conmebol Libertadores. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Cerro Porteño-PAR, nesta quinta-feira (30), no Allianz Parque, o Verdão garantiu a vaga para a próxima fase da competição, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Paraguai. O técnico Luiz Felipe Scolari valorizou a classificação no torneio internacional.

“Foi um jogo de superação, um jogo em que a equipe cresce por ter perdido, mas passado de fase. Um jogo em que aprendemos algumas coisas na parte tática. Acho que nós evoluímos, mesmo perdendo”, comentou o treinador, elogiando o empenho de seus comandados diante dos paraguaios. 

“Tenho de dar os parabéns a uma equipe que jogou 98 minutos com dez jogadores e se comportou de uma forma maravilhosa. Assim que as equipes vencedoras se comportam”, declarou o palestrino.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (02), às 19h, contra a Chapecoense, em Chapecó-SC, pela 22a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (05), às 21h, será a vez de encarar o Atlético-PR, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário