-

Dudu fica próximo de conquistar outra grande marca no Verdão; Confira


O atacante Dudu esteve muito próximo de deixar o Palmeiras no meio desta temporada. O futebol chinês vem perseguindo o jogador, e está ficando cada vez mais difícil segurá-lo no clube, que garantiu a permanência do camisa 7 até pelo menos o fim de 2018. 

Com a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, o futebol de Dudu reapareceu. O agora ex-capitão vem crescendo de produção, dando passes para gols e balançando as redes adversárias. Com gols importantes, ele tem garantido resultados ao clube e conquistado grandes marcas.

Desde o início do século XXI (21), o grande artilheiro do clube é Vagner Love, cria da base e atual desafeto da torcida. Ele balançou as redes 54 vezes entre 2003 e 2004, e depois na sua segunda passagem, em 2009. Porém, seus dias de "líder" estão contados...

Dudu, além de se aproximar da marca, é o artilheiro do Allianz Parque, com 24 tentos anotados nas quatro temporadas que defendeu o clube. Recentemente, o jogador alcançou a marca de 200 jogos com o manto alviverde, e agora só precisa de cinco gols para ultrapassar Love. 

Artilheiros do Verdão neste século:

1 - Vágner Love - 54 gols
2 - Dudu - 50 gols
3 - Valdívia - 41 gols
4 - Kléber - 40 gols
5 - Alex Mineiro - 37 gols
6 - Edmundo - 32 gols
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário