-

Dracena prega respeito ao Cerro Porteño e afirma: ‘Encararemos como uma final’


No Paraguai desde terça-feira (07) à noite, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Cerro Porteño na próxima quinta (09), às 21h45, no Estádio General Pablo Rojas, pela partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Experiente e campeão do torneio em 2011, o zagueiro Edu Dracena sabe exatamente como o Verdão deve se comportar diante dos paraguaios. 

“É um jogo importante para nós, um jogo que temos de estar ligados durante os 90 minutos. É um campeonato que o gol fora vale muito, então temos de estar bem concentrados e focados. O Cerro, jogando aqui dentro, é muito forte. Ele vem de uma invencibilidade grande em seu estádio. Esperamos fazer um grande jogo e um placar bom para ficarmos mais tranquilos no segundo jogo”, disse, valorizando o rival.

”Sabemos a força do Cerro, ele vem de grandes resultados pelo Campeonato Paraguaio”, declarou. “Temos de fazer de tudo para fazer um grande resultado, mas temos um respeito grande pelo Cerro, tem história no futebol. Encaremos como se fosse uma final de campeonato”, comentou.

E, para avançar na competição internacional, o Alviverde conta com um importante reforço à beira do campo: o técnico Luiz Felipe Scolari, que foi o comandante do Palmeiras no título da Libertadores de 1999.

“Vejo que só a presença dele nos traz uma confiança grande, eu nem preciso falar do currículo dele. Quando a gente o vê no banco, orientando e falando o que tem de fazer, a gente fica mais tranquilo. Espero que, com o auxílio dele, a gente faça um grande fim de semestre vitorioso. Pelo que a gente vem mostrando, esperamos fazer um grande jogo e levar um bom resultado para São Paulo”, falou. “Ele está colocando o estilo de jogo dele, um estilo vitorioso e estamos nos adaptando ainda”, finalizou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário