-

Deyverson é punido com dois jogos de suspensão


O atacante Deyverson, do Palmeiras, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira (15), com dois jogos de suspensão por causa do cartão vermelho recebido no final da partida contra o Bahia, no dia 2 de agosto, em Salvador, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Aos 45 minutos do segundo tempo, Deyverson acertou Mena com uma cotovelada, em disputa pelo alto. Com auxílio do árbitro de vídeo, Anderson Daronco expulsou o atleta do Verdão, que saiu de campo chorando.

Denunciado no artigo 254, por jogada violenta, o atacante corria o risco de pegar até seis jogos de suspensão. Com a decisão da Terceira Comissão Disciplinar, ele terá mais um jogo além da suspensão automática que será cumprida nesta quinta-feira, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

A tendência é que Felipão volte a escalar o colombiano Borja entre os titulares. Depois do empate sem gols no jogo de ida, o Verdão está a uma vitória de confirmar a classificação para a semifinal do torneio mata-mata.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário