-

Verdão treina e encerra preparação para duelo contra o Fluminense


O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira (24), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Fluminense, na quarta (25), às 19h30, no estádio do Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Roger Machado realizou, além de atividades táticas, ensaios como saídas de bola, transições e finalizações. Na parte final, alguns jogadores aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis. 

A vitória palmeirense no último domingo (22), contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, deixou a equipe comandada pelo técnico Roger Machado com 23 pontos conquistados em 14 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro 2018, enquanto o Fluminense, adversário desta quarta-feira (25), e que também venceu na última rodada, soma 18 pontos.  

No Rio de Janeiro, a principal novidade do time do Palmeiras será o retorno do meio-campista Lucas Lima, que, após cumprir suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos, está novamente à disposição da comissão técnica palestrina.

A partida será disputada no Maracanã, palco da conquista palestrina do Campeonato Brasileiro de 1967 (Taça Brasil), contra o Náutico, e do Mundial em 1951, diante da Juventus-ITA. No estádio, o Verdão já marcou 199 vezes ao longo de 140 partidas e pode alcançar, diante do Fluminense, a marca de 200 bolas na rede.

Entre os jogadores, quem pode atingir um número expressivo com a camisa alviverde é o atacante Dudu, que já atuou em 199 partidas com o manto palestrino e, se jogar, irá se tornar o segundo atleta do atual elenco a chegar aos 200 jogos pelo Verdão – o outro é o goleiro Fernando Prass, que já disputou 260 embates. O duelo com o time carioca também pode marcar a centésima participação do camisa 7 em jogos do Brasileirão pelo clube.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário