-

Roger enaltece jogadores após 3 a 2 sobre Atlético-MG: ‘Estou muito orgulhoso’


Depois de um jogo bastante disputado, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 3 a 2, neste domingo (22), no Allianz Parque, em duelo válido pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão passou a ocupar a quarta colocação na classificação do torneio nacional com 23 pontos. Após a partida, o técnico Roger Machado valorizou o triunfo palmeirense.

“Hoje foi uma vitória do grupo, e o torcedor, mesmo impaciente, acreditou até o último momento. É muito exigente ser treinador do Palmeiras, estou muito orgulhoso, disse isso aos jogadores no vestiário para olhar para frente na tabela e poder encurtar a distância", declarou o treinador. "Fico feliz pelo que produzimos, poderia ser um placar maior. A vitória, nos moldes que foi, constrói grupos fortes e mostra que não desistimos nunca. É o que a gente deseja", emendou, analisando o desempenho do time durante os 90 minutos do confronto.

“Mais um jogo em que produzimos bastante para vencer e não conseguimos segurar um resultado, permitimos duas vezes o adversário empatar. Uma delas logo depois do nosso gol. E tivemos de abrir o time por isso, colocar jogadores na frente para mudar a característica e fazer o gol na melhor característica do Deyverson, a bola aérea”, falou.

Autor de dois gols na vitória diante do Galo, o volante Bruno Henrique foi bastante elogiado pelo técnico palestrino. "O Bruno vive um momento iluminado muito pelos trabalhos dele desde o começo do ano. Antes eu falava que estava observando ele e daria chance quando ele não estava jogando. A faixa de capitão tem a ver com isso, ele me ajuda a compor do ponto de vista do que preciso em campo da entrega dele, mas da capacidade de poder organizar o time e passar orientações. A sequência com a faixa não é ocasional. Hoje o Bruno é o novo capitão do time para este momento, tendo outras lideranças que em outros momentos podemos deixar aflorar", comentou.

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (25), às 19h30, para enfrentar o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 15a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (29), às 11h, será a vez de receber o Paraná, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário