-

Bruno Henrique comemora fim de tabu e goleada pré brasileirão


O Palmeiras encerrou sua passagem pela América Central com uma goleada. Responsável por abrir caminho para o triunfo por 6 a 0 sobre a Liga Alajuelense na tarde deste domingo, Bruno Henrique anotou no Estádio Nacional da Costa Rica o primeiro gol de falta do clube em mais de três anos.

O Palmeiras não marcava de falta desde 28 de fevereiro de 2015, data em que Robinho, hoje no Cruzeiro, converteu na vitória por 2 a 0 sobre o Capivariano, pelo Campeonato Paulista. Neste domingo, em uma cobrança frontal, Bruno Henrique acertou o canto esquerdo do goleiro Pineda e quebrou o longo tabu.

“É isso aí. Fico feliz não só pelo gol, mas pelo resultado”, disse o volante em entrevista ao Sportv, valorizando a excursão. “Fizemos três jogos, com três vitórias, além dos treinamentos. Então, fico muito feliz por ter feito o gol de falta, pela vitória e pelo objetivo que tínhamos nessa viagem”, completou.

Após inaugurar o marcador com Bruno Henrique, o Palmeiras aumentou ainda no primeiro tempo por meio de Hyoran. O time alviverde deslanchou na etapa complementar e construiu a goleada sobre a Liga Alajuelense com Hyoran (2) e Gustavo Scarpa (2).

A excursão do Palmeiras pela América Central durante a Copa do Mundo da Rússia começou no Panamá. Nos primeiros dois compromissos, o time alviverde ganhou por 2 a 0 de Árabe Unido (Hyoran e Willian) e Independiente Medellin (Bruno Henrique e Deyverson).

A delegação palmeirense retorna para São Paulo ainda neste domingo. Às 20 horas (de Brasília) do próximo dia 19 de julho, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe alviverde volta a campo para enfrentar o Santos, no Estádio do Pacaembu.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário