-

WTorre aproveita Copa do Mundo para trocar o gramado do Allianz Parque


A WTorre irá aproveitar a parada da Copa do Mundo para deixar o gramado do Allianz Parque em condições ainda melhores que as atuais. Pelo menos 50% da grama será trocada no estádio do Palmeiras. O processo terá início nesta sexta-feira.

O modelo utilizado continuará sendo o Ready to Play, e a variedade de grama a Bermuda Celebration, considerada de última geração e uma das melhores para prática esportiva. A nova grama é produzida pela Itograss em uma fazenda em Tremembé, no interior de São Paulo. 

Segundo estimativa da empresa, serão 4000m² de área de troca e 220 toneladas de grama. A última grande troca no gramado do Allianz Parque aconteceu em setembro de 2017.

- A Bermuda Celebration é uma variedade de grama com potencial genético diferenciado, proporcionando maior capacidade de utilização em jogos, um rápido crescimento e melhor acabamento da superfície, por isso tem dado tão certo desde que adotamos por ela no Allianz a partir de abril de 2017 - disse o gerente do departamento esportivo da Itograss, Rodrigo Santos.

Após o empate com o Flamengo na última quarta-feira, o Palmeiras volta a atuar no Allianz Parque apenas no dia 22 de julho, contra o Atlético-MG, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário