-

Willian celebra gols e exalta atuação do Palmeiras: 'Extraordinária'


O Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, disposto a não sair de Porto Alegre sem um resultado positivo, e desde o começo mostrou que partiria para cima do rival, deixando o jogo aberto. Cenário propício para o trabalho dos atacantes, em especial Willian, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 0, e agora é um dos artilheiros da competição com seis tentos.

Antes de balançar a rede duas vezes e decretar o triunfo palmeirense, o camisa 29 acertou duas bolas na trave, uma delas no travessão. Apesar da grande atuação individual, o atacante valorizou o desempenho e o crescimento de toda a equipe.

- Fico feliz pelo gols e valorizo muito a inteligência e a maturidade que tivemos aqui hoje. A equipe está encorpando, fizemos um grande jogo contra o São Paulo, principalmente no segundo tempo, e hoje de novo - declarou Bigode na saída do gramado.

Willian também comentou a estratégia do Verdão para enfrentar um dos melhores times do país na temporada e voltou a exaltar a atuação dos palmeirenses, classificando o desempenho como 'extraordinário'.

- A gente que joga no ataque tem cobrança para estar fazendo os gols, mas o que temos que valorizar é a maturidade da equipe. Coletivamente, foi uma partida extraordinária, de competitividade, de luta, de entrega. Com a bola a gente soube valorizar, achar o tempo certo de agredir. Em um momento ou outro a gente sabia que eles iam controlar o jogo, porque eles tocam bem a bola, têm jogadores de qualidade, mas conseguimos marcar bem e fazer os gols no contra-ataque - concluiu.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Ceará, fora de casa, em jogo válido pela 11ª Rodada do Brasileirão-2018, a penúltima antes da pausa para a Copa do Mundo.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário