-

Tchê Tchê reverencia Palmeiras e agradece carinho da torcida nas redes sociais


112 jogos, cinco gols e peça fundamental na conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2016. Com este ótimo retrospecto, o volante Tchê Tchê se despediu oficialmente do Palmeiras, nesta terça-feira (12), durante entrevista coletiva na Academia de Futebol. Com grandes momentos no clube desde a sua chegada, o jogador tratou com muito carinho a sua saída do Alviverde – o atleta assinou vínculo com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

“Eu estava mais ansioso antes de viajar, pois fica aquela incerteza se dará certo ou não. Mas agora estou tranquilo. A única coisa que eu não queria que acontecesse era sair do Palmeiras de uma maneira que não fosse igual como quando eu cheguei, que foi pela porta da frente. Fiz coisas boas aqui, estou bastante feliz. Cheguei ao clube de graça e deixei uma boa quantia. Fiz questão de estar aqui para agradecer”, declarou o ex-camisa 8, expondo a gratidão que tem pelo time palestrino.

“O sentimento é de felicidade e gratidão ao clube que me abriu as portas. O pessoal daqui apostou em mim quando eu não era ninguém. Não que agora eu seja alguém, eu continuo com a mesma humildade que eu tinha em Guaianases, por mais que algumas pessoas julguem a gente. Só tenho sentimentos bons pelo Palmeiras, olho para trás e só vejo coisas boas”, afirmou.

Tchê Tchê não poupou elogios à torcida do Palmeiras. “Agradeço aos torcedores que me mandaram mensagens, o pessoal que torceu por mim desde a minha chegada. Agradeço o carinho de todo mundo, eu sempre fui verdadeiro aqui, dentro e fora de campo. Nunca tentei me passar por outra pessoa, quem gostou de mim gostou do Danilo de verdade”, disse o jogador, que explicou o motivo de ter aceitado a proposta do clube ucraniano.

“Tenho recebido bastante mensagens pedindo para que eu ficasse, mas chega uma hora que mudar de ar faz bem também. Talvez agora algumas coisas não estavam acontecendo como eu gostaria, mas eu sempre me entreguei ao máximo, deixei corpo e alma nos jogos, independentemente se as coisas estavam acontecendo ou não”, falou.

Os amigos do elenco do Verdão também foram lembrados pelo atleta. “Uma das partes que mais pesa é essa (deixar os amigos), você cria uma amizade verdadeira. Ontem (segunda), quando eu estava vendo o vídeo da TV Palmeiras, eu fiquei emocionado. Mas tenho de seguir e buscar novos ares. Eu deixei coisas boas aqui”, comentou.

Por fim, Tchê Tchê garantiu que continuará acompanhando o clube à distância. “Tenho um carinho grande pelo Palmeiras, verei como funciona lá. Tentarei arranjar algum canal daqui para acompanhar os jogos lá. Espero que as coisas corram bem e o Palmeiras ganhe títulos neste ano”, finalizou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário