-

Jogo AO VIVO Palmeiras x São Paulo | 02/06/2018 [Narração]

jogo-ao-vivo-palmeiras-x-sao-paulo-02-06-2018

*CASO O SEU PLAYER NÃO CARREGUE AUTOMATICAMENTE, CLIQUE EM PLAY!
https://www.facebook.com/PalmeirasWebTV/ https://www.facebook.com/BlogTorcidaQueCantaEVibra?fref=ts https://www.facebook.com/PalmeirasTodos/?fref=ts

Jogo AO VIVO Palmeiras x São Paulo 02/06/2018


Em momentos distintos na temporada, Palmeiras e São Paulo entram em campo neste sábado, às 21h (de Brasília), na arena do Verdão, com a expectativa de um grande jogo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de duas derrotas consecutivas no torneio nacional, o time de Roger Machado chega pressionado para o clássico. O retrospecto positivo na arena contra o rival tricolor é uma inspiração para o Palmeiras, que tenta recuperar espaço entre os primeiros colocados – o Palmeiras soma 11 pontos e ocupa a 10ª posição.

De 2014 para cá, quando o estádio palmeirense foi reinaugurado, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram seis vezes no local. Os donos da casa têm 100% de aproveitamento, com seis vitórias, 18 gols marcados e apenas três gols sofridos.

O São Paulo vive ótimo momento em 2018. Único invicto do Brasileirão, o time de Diego Aguirre chega embalado por três vitórias consecutivas no torneio, que levaram o Tricolor para a vice-liderança, com 16 pontos.


Sem Marcos Rocha, suspenso, o Palmeiras terá mudanças para enfrentar o São Paulo. Na lateral, Mayke e Jean são as opções. Na esquerda, Diogo Barbosa fica novamente à disposição da comissão técnica. A expectativa principal fica pelo retorno de Felipe Melo ao time – o volante foi desfalque contra o Cruzeiro por causa de uma pancada no joelho e treinou normalmente na quinta-feira.

Pendurados: Antônio Carlos, Bruno Henrique e Lucas Lima.

Quem está fora: Borja (convocado), Guerra (cirurgia no pé) e Marcos Rocha (suspenso).

São Paulo - técnico: Diego Aguirre
Quatro jogadores devem voltar ao São Paulo no clássico deste sábado: Éder Militão e Hudson, que estavam suspensos, e Reinaldo e Bruno Alves, poupados da vitória contra o Botafogo. A tendência é que o técnico Diego Aguirre não poupe ninguém no Choque-Rei e use a força máxima disponível.

Para o retorno de Hudson, Petros deve sair do time, assim como Edimar e Régis, para as voltas de Reinaldo e Éder Militão. A dúvida está em qual dos zagueiros permanece para atuar ao lado de Bruno Alves: Arboleda ou Anderson Martins.

Nenê, presente em todos os 16 jogos sob o comando do uruguaio, tem sido o maestro do time, ao lado dos atacante Everton e Diego Souza. O trio, inclusive, é responsável por quase 100% dos gols marcados pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro. Veja aqui os números.

Pendurados: Arboleda, Bruno Alves, Nenê, Régis, Sidão.

Quem está fora: Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Cueva (se prepara com a seleção peruana para a disputa da Copa do Mundo da Rússia), Morato (entorse no tornozelo esquerdo), Gonzalo Carneiro (trabalho de reforço muscular) e Brenner (treinos com a seleção brasileira).




Tags: assistir palmeiras x sao paulo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras x sao paulo ao vivo, palmeiras x sao paulo online 02/06/2018, NOTICIAS, sao paulo 02/06/2018, palmeiras ao vivo 02/06/2018, assistir jogos online, ver jogo palmeiras 02/06/2018, palmeiras online 02/06/2018, link palmeiras 02/06/2018, link palmeiras x sao paulo 02/06/2018,
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário