-

Elenco se reapresenta e treina na Academia após vitória sobre São Paulo


O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (04), na Academia de Futebol, após o triunfo sobre o São Paulo por 3 a 1, no sábado (02), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Os titulares ficaram na parte interna do centro de excelência e fizeram trabalhos regenerativos. O restante do elenco foi a campo e participou de atividades técnicas sob o comando do treinador Roger Machado.

Substituídos durante o último duelo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Keno iniciaram tratamento. O primeiro sofreu um edema na coxa direita e ficará fora por até duas semanas. O camisa 11 lesionou a mesma coxa e será desfalque de três a quatro semanas.

O Verdão treina nesta terça (05), às 15h30. Apenas o aquecimento será liberado para imagens. Às 14h30, o meio-campista Moisés concederá entrevista coletiva. O jogador foi o capitão palestrino contra o São Paulo. O camisa 10 soma 80 confrontos e oito gols pelo clube - em 2018, são 19 embates.

O Maior Campeão do Brasil enfrenta na quarta-feira (06) o Grêmio, na Arena Grêmio, às 21h45, pela décima rodada do torneio nacional.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário