-

Jogo AO VIVO Atlético-PR x Palmeiras | 06/05/2018 [Narração]

jogo-ao-vivo-atletico-pr-x-palmeiras-06-05-2018


https://www.facebook.com/PalmeirasWebTV/ https://www.facebook.com/BlogTorcidaQueCantaEVibra?fref=ts https://www.facebook.com/PalmeirasTodos/?fref=ts

Jogo AO VIVO Atlético-PR x Palmeiras 06/05/2018


Atlético-PR e Palmeiras se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Furacão chega para o duelo contra os paulistas vindo de três empates - São Paulo (2 a 2, pela Copa do Brasil), Grêmio e Bahia (ambos em 0 a 0, pelo Brasileirão). Até agora, o técnico Fernando Diniz está invicto no comando, com quatro vitórias e seis empates. Neste domingo, o Rubro-Negro defende uma invencibilidade de seis meses sem perder na Arena da Baixada. A última derrota foi para o Corinthians, no dia 8 de novembro do ano passado, por 1 a 0, pelo Brasileirão. De lá para cá são 12 vitórias e cinco empates. O Rubro-Negro está invicto com Fernando Diniz - são quatro vitórias e seis empates.

Do outro lado, o Palmeiras tem apenas uma derrota em 2018 jogando como visitante. Dono da melhor campanha na Libertadores, o Palmeiras só perdeu para o Corinthians, por 1 a 0, no Paulistão, no dia 8 de abril. Fora de casa, o time alviverde tem nove vitórias e dois empates, com aproveitamento de 79%. A equipe de Roger Machado vem embalada e não foi derrotada nas últimas seis partidas, com três vitórias e três empates. No Brasileirão, empatou com o Botafogo e Chapecoense (1 a 1 e 0 a 0) e venceu o Internacional (1 a 0).

O Atlético-PR está invicto no Brasileirão (uma vitória e dois empates) e também na temporada (quatro vitórias e seis empates). Contra o Palmeiras, Fernando Diniz tem a volta do volante Camacho, que cumpriu suspensão contra o Bahia. No meio, Lucho deve continuar como titular e Bruno Guimarães pode ir para o banco.

O provável Atlético-PR, portanto, tem Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno (José Ivaldo); Rossetto, Lucho González, Camacho e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.

Quem está fora: Raphael Veiga (força contratual).

Palmeiras - técnico: Roger Machado
Após poupar nove titulares contra o Alianza Lima, pela Libertadores, o técnico Roger Machado deve colocar força máxima em campo. Felipe Melo, que sofreu uma inflamação no pé esquerdo no último domingo, se recuperou e provavelmente será o titular ao lado de Bruno Henrique. O Verdão também tem reforço no banco de reservas. Guerra volta ao time depois de tratar uma inflamação no quadril.

Quem está fora: Artur (transição física).


Tags: assistir palmeiras x atletiico-pr, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras x atletiico-pr ao vivo, palmeiras x atletiico-pr online 06/05/2018, NOTICIAS, atletiico-pr 06/05/2018, palmeiras ao vivo 06/05/2018, assistir jogos online, ver jogo palmeiras 06/05/2018, palmeiras online 06/05/2018, link palmeiras 06/05/2018, link palmeiras x atletiico-pr 06/05/2018,
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário