-

B. Henrique alerta sobre Alianza Lima e mira melhor campanha da Libertadores


Já classificado para as oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Palmeiras volta a campo pela fase de grupos da competição nesta quinta-feira (03), às 21h30, para enfrentar o Alianza Lima-PER, no Peru. Apesar de o rival peruano ainda não ter feito um gol pelo torneio, o volante Bruno Henrique alerta sobre o adversário.

“Sabemos que eles não vêm bem na Libertadores, mas é uma boa equipe”, falou. “Será um jogo muito difícil, sabemos das dificuldades, mas estamos preparados para fazer um grande jogo”, emendou o palestrino, valorizando o desempenho do Verdão fora de São Paulo na Libertadores – o time venceu o Junior Barranquilla-COL por 3 a 0, na Colômbia, e o Boca Juniors-ARG por 2 a 0, na Argentina.

“Esperamos fazer um jogo como a gente vem fazendo fora de casa, marcando forte as equipes e, quando tiver oportunidade, fazer gols. Ainda não tomamos gols fora de casa na Libertadores e esperamos repetir isso. E, quando tivermos chance, temos de fazer um gol para sair com a vitória”, afirmou. 

Bruno Henrique também reforçou a importância de o Palmeiras ter a melhor campanha entre todas as equipes ao fim da fase de grupos da Conmebol Libertadores. “No último jogo, nós conseguimos a classificação, mas agora queremos buscar o primeiro lugar na classificação geral porque lá na frente pode nos dar uma vantagem grande”, declarou o jogador.

Com 10 pontos conquistados, o Verdão é o líder do grupo 8 da Libertadores, seguido por Junior Barranquilla-COL, com seis, Boca Juniors-ARG, com cinco, e Alianza Lima-PER, com um.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário