-

Verdão se reapresenta após vitória na Libertadores; Bruno Henrique treina


O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira (04), na Academia de Futebol, após a vitória por 2 a 0 sobre o Alianza Lima-PER, na terça (03), pela fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Os titulares do triunfo fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. O restante foi ao gramado e realizou trabalhos técnicos de poucos toques e em campo reduzido. O meio-campista Bruno Henrique, poupado do confronto pelo torneio continental por desgaste, treinou normalmente.

Os laterais Marcos Rocha e Victor Luis, também preservados contra o rival peruano, deram sequência aos seus cronogramas individuais na fisioterapia e na sala de musculação.

O Verdão volta a treinar na tarde desta quinta (05), às 15h30. Na sequência da atividade o lateral-direito Marcos Rocha concederá entrevista coletiva. O camisa 22 soma 14 duelos pelo clube.

O próximo compromisso do Maior Campeão do Brasil será no domingo (08), contra o Corinthians, às 16h, no Allianz Parque, pelo segundo confronto da final do Campeonato Paulista. No embate de ida, em Itaquera, o Alviverde venceu por 1 a 0, com gol do atacante Borja.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário