-

Verdão abre preparação para enfrentar a Chapecoense


Duas ausências e duas novidades no treinamento do Palmeiras na tarde desta sexta-feira. Liberados pelo clube, o zagueiro Juninho, que vai para o Atlético-MG, e o meia Michel Bastos, que está acertando com o Sport, estiveram na Academia de Futebol, mas não foram a campo.

Sem poder contar com os titulares, que fizeram trabalho regenerativo na parte interna do centro de excelência, Roger Machado promoveu dois atletas do sub-20 para a atividade: os atacantes Fernando e Léo Passos.

Em campo reduzido, os palmeirenses participaram de um trabalho de movimentação e troca de passes, primeiramente sem goleiros e depois com um de cada lado. Recuperado de cirurgia no joelho direito, Jean vem treinando normalmente ao lado dos demais atletas.

No campo 3 da Academia, Deyverson e Guerra trabalharam separadamente, com um preparador físico. Na semana passada, o atacante passou por trabalhos diferenciados ainda em virtude da sua cirurgia no pé, enquanto o meia se recupera de uma inflamação no quadril.

O último treinamento do Palmeiras antes da próxima rodada do Campeonato Brasileiro será na manhã de sábado, na Academia. Mais cedo, em entrevista coletiva, Roger Machado abriu a possibilidade de trocas pontuais se algum atleta não estiver 100% fisicamente. O duelo contra a Chapecoense será no domingo, na arena, às 16h.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário