-

Moisés exalta espírito aguerrido do Palmeiras e mira duelo com Alianza Lima


As últimas apresentações do Palmeiras têm agradado o jogador Moisés. Com um estilo aguerrido e muita vontade dentro de campo, o time comandado pelo técnico Roger Machado vem conquistando resultados importantes nesta temporada, tanto que o Verdão chegou à grande decisão do Campeonato Paulista. Uma das referências do atual elenco, o camisa 10 palestrino aprova a mescla de técnica e raça na equipe alviverde.

“O nosso time começou a trazer este espírito há alguns jogos, um time mais brigador porque qualidade técnica o nosso time tem. A gente precisava desse algo a mais, e é como estamos jogando nos últimos jogos. Temos de carregar isso independentemente da competição e do adversário, tem de ser o nosso padrão de jogo”, declarou o palmeirense, que, por outro lado, reconhece o grande desgaste sofrido pelos atletas nas últimas semanas.

“É uma sequência pesada de jogos, um desgaste grande. Mas eu prefiro estar nesta sequência, melhor viver isso do que só treinar. Outros clubes gostariam de estar nesta situação. Lembrando que não é o ideal, o certo seria ter um período um pouco maior para nos prepararmos para os jogos decisivos. Mas não é o caso, temos de entender isso, faz parte do nosso calendário. O Palmeiras, pensando nisso, montou um elenco qualificado. Neste momento, temos de colocar à prova tudo o que foi construído no Palmeiras”, disse.

Poucos dias depois de vencer o Corinthians por 1 a 0 em Itaquera, pela partida de ida da final do Paulistão, o Palmeiras voltará a campo nesta terça-feira (03), às 21h30, no Allianz Parque, desta vez pela Conmebol Libertadores. Apesar de o Alviverde estar disputando uma decisão contra o seu maior rival, Moisés pede concentração com o clube peruano.

“É uma final. Se eu falar que esqueci o jogo totalmente para pensar na Libertadores, eu estaria mentindo. Mas somos profissionais e temos a capacidade para diferenciar momentos, sabemos que o jogo contra o Alianza Lima é tão importante quanto. Deixaremos o pensamento na final um pouco de lado e focaremos no Alianza Lima”, afirmou o jogador, comentando sobre possíveis alterações entre os 11 titulares no duelo pela competição internacional.

“Talvez tenha algumas mudanças, ainda não tivemos treinamento. Hoje (segunda) à tarde, o Roger direcionará melhor a situação. Mas pelo desgaste e pelo número de jogos, talvez ele tire um ou outro. Tudo dependerá das avaliações da fisiologia para decidirmos o que será feito amanhã (terça). O Palmeiras tem um grupo qualificado e, caso precise tirar um jogador ou outro, os que entrarem estarão aptos a dar conta do recado”, finalizou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário