-

Jogo AO VIVO Boca Juniors x Palmeiras | 25/04/2018 [Narração]

jogo-ao-vivo-boca-juniors-x-palmeiras-25-04-2018


https://www.facebook.com/PalmeirasWebTV/ https://www.facebook.com/BlogTorcidaQueCantaEVibra?fref=ts https://www.facebook.com/PalmeirasTodos/?fref=ts

Jogo AO VIVO Boca Juniors x Palmeiras 25/04/2018


Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires, valendo a liderança do Grupo 8 da Libertadores. Depois de empatarem em 1 a 1 em São Paulo, brasileiros e argentinos abrem o returno da chave.

O Verdão, que vinha em um momento turbulento por causa da perda do título paulista, encerrou o jejum de vitórias no último domingo, quando venceu o Inter pelo Campeonato Brasileiro. Curiosamente, agora são três jogos sem derrota para o time de Roger Machado na temporada.

O Boca está perto de confirmar o título do Campeonato Argentino. Com seis pontos de vantagem para o último colocado, a equipe de Guillhermo Barros Schelotto pode conquistar o torneio no fim de semana.

Na Libertadores, os palmeirenses lideram o Grupo 8 com sete pontos contra cinco pontos dos argentinos. Se o Verdão vencer, estará classificado para as oitavas de final da competição. As outras equipes da chave são o Junior Barranquilla, da Colômbia, que tem três pontos, e os peruanos do Alianza Lima, com um ponto.

Boca Juniors - técnico: Guillermo Barros Schelotto
Com Tevez titular, o Boca Juniors deve ter poucas mudanças em relação ao time que empatou com o Palmeiras em São Paulo, há duas semanas. O zagueiro Goltz está vetado pelo departamento médico. Nahitan Nandez, que cumpriu o último jogo da suspensão por causa da briga com Felipe Melo, no ano passado, pode estrear no torneio.

Quem está fora: Goltz, Barrios, Cardona e Benedetto (machucados).

Pendurados: Ninguém.

Palmeiras - técnico: Roger Machado
Com apenas um dia para treinar com o time entre a vitória sobre o Inter e o duelo contra o Boca, Roger Machado optou por preservar o grupo e fechar o único treinamento da equipe na Argentina. Sem Guerra, que permaneceu em São Paulo, a tendência é que o time mantenha a formação da última partida.

Quem está fora: Guerra (inflamação no quadril), Michel Bastos (lesão muscular na coxa esquerda) e Artur (transição física).

Pendurados: Felipe Melo.


Tags: assistir palmeiras x bocajunior, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras x bocajunior ao vivo, palmeiras x bocajunior online 25/04/2018, NOTICIAS, bocajunior 25/04/2018, palmeiras ao vivo 25/04/2018, assistir jogos online, ver jogo palmeiras 25/04/2018, palmeiras online 25/04/2018, link palmeiras 25/04/2018, link palmeiras x bocajunior 25/04/2018,
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário