-

Bruno Henrique valoriza tempo de preparação antes de estreia no Brasileiro


O foco do Palmeiras está no Campeonato Brasileiro. De volta aos trabalhos nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, o time comandado pelo técnico Roger Machado iniciou a preparação do Verdão para o duelo contra o Botafogo, que será disputado na segunda-feira, no estádio Nilton Santos.

Depois de uma sequência intensa por causa da Libertadores e do mata-mata do Paulistão, os palmeirenses terão dois dias de treinamento antes da viagem para o Rio de Janeiro. O tempo livre para trabalhar foi comemorado pelo volante Bruno Henrique, em entrevista ao programa "Tá na Área".

- Bom para a gente poder ter pelo menos dois dias para treinar, acertar algumas coisas. Bom para colocar a cabeça no lugar, para o Roger poder treinar com a gente. Viemos de uma sequência muito grande de jogos de quarta e domingo, praticamente não conseguimos treinar nenhum dia. Bom ter esse tempo - disse o atleta, que ressaltou a importância de começar o Brasileirão com um bom resultado contra o Botafogo.

- É um campeonato importante, a gente sabe que os pontinhos no começo podem fazer a diferença no final. Vamos entrar focados para tentar sair com a vitória - completou.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário