-

Verdão inicia preparação para mata-mata do Paulistão com novidades


Parte dos titulares do Palmeiras treinaram em campo na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, data da reapresentação do elenco alviverde após a vitória sobre o Ituano, no último domingo, pela última rodada do Campeonato Paulista.

Sem os atletas que atuaram mais de 45 minutos em Itu - casos dos titulares Thiago Martins, Bruno Henrique e Dudu -, Roger Machado começou a preparação palmeirense para as quartas de final do torneio estadual.

Após uma atividade física comandada pelo preparador Omar Feitosa, o grupo trabalhou com bola no campo 2 da Academia. Como de costume, Roger Machado dividiu a atividade em duas etapas e foi bastante participativo.

Na primeira, o treinador separou a equipe titular entre setores. Na defesa, trabalharam Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Victor Luis e Thiago Santos. Do meio de campo para frente, do outro lado do campo, participaram da atividade Felipe Melo, Lucas Lima, Willian, Keno e Borja.

Depois, em metade do gramado, Roger Machado promoveu um trabalho em espaço reduzido e quatro gols. Os atletas podiam se movimentar e trocar passes dentro de uma marcação no centro, com limite para dois passes. Quando a posse de bola mudava de time, o treinador cobrava para que os jogadores recuperassem e pressionassem o adversário.

Recuperados

Sem restrições de movimentação ou de atividade, Diogo Barbosa e Edu Dracena participaram de toda a atividade desta terça-feira, na Academia de Futebol. A tendência é que a dupla fique à disposição da comissão técnica palmeirense para a partida do próximo sábado, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte.

Ausência

Além dos titulares da partida contra o Ituano, o Palmeiras teve mais um desfalque. Michel Bastos, que já havia ficado fora do duelo em Itu, no fim de semana, não trabalhou em campo mais uma vez. Segundo o clube, o atleta se recupera de dores musculares.

Deyverson, Artur e Jean, que se recuperam de cirurgias, continuam em recuperação.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário