-

Roger Machado exalta ‘ritmo forte’ em 1 a 0 e projeta duelo de volta com Santos


O Palmeiras deu um passo importante rumo a uma vaga na final do Campeonato Paulista. Jogando no Pacaembu, mas com mando do Santos, o Verdão superou o rival alvinegro por 1 a 0, neste sábado (24), e agora volta todas as atenções para o duelo de volta entre as equipes, que ocorrerá na terça-feira (27), às 20h30, novamente no Estádio Municipal. O técnico Roger Machado elogiou bastante o rendimento da equipe palestrina no triunfo deste fim de semana.

“O que eu vi hoje da nossa equipe foi um jogo em que imprimimos um ritmo muito forte desde o início do jogo, que acabou nos permitindo abrir o placar. Mesmo com a vantagem, não retornamos ao nosso campo, continuamos marcando pressão com o objetivo do segundo gol. No segundo tempo, já com as mudanças ocorridas do nosso lado, o Santos também passou a usar das jogadas laterais com cruzamentos para a área. Controlamos isso bem, mas, quando não conseguimos controlar, o Jailson foi muito bem”, analisou.

O treinador, contudo, pediu cautela com o futuro do time no Estadual. “Hoje temos uma vantagem de fato, uma vantagem importante. É o placar mínimo, mas garante uma vantagem. Porém, o que vimos no clássico como um todo foi um Santos que não desistiu em nenhum momento. Nós conseguimos segurar com bastante intensidade o ímpeto do Santos”, afirmou o palmeirense, projetando o segundo encontro com os santistas. 

“A recuperação será plena. Foi um jogo intenso, e o Santos também sentiu o jogo. O tempo de descanso não é adequado, mas com certeza estaremos bem para a próxima partida”, declarou. “Hoje todo mundo está de parabéns. É uma vantagem importante, e agora temos de focar no descanso para o próximo jogo”, completou Roger.

O vencedor do confronto entre Palmeiras e Santos enfrentará o ganhador de Corinthians e São Paulo na grande decisão do Campeonato Paulista.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário