-

Jogo AO VIVO Palmeiras x Novo Horizontino | 21/03/2018 [Narração]

jogo-ao-vivo-palmeiras-x-novo-horizontino-21-03-2018


https://www.facebook.com/PalmeirasWebTV/ https://www.facebook.com/BlogTorcidaQueCantaEVibra?fref=ts https://www.facebook.com/PalmeirasTodos/?fref=ts

Jogo AO VIVO Palmeiras x Novo Horizontino 21/03/2018



O verdão deixou bem adiantada a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista ao derrotar o Novorizontino por 3 a 0, no último sábado, em Novo Horozinte. Nesta quarta-feira, às 21h45, na arena, o Verdão pode até perder por dois gols de diferença para avançar. Mas o pensamento, claro, não é esse.

Palmeiras - técnico: Roger Machado
A vitória por 3 a 0 no jogo de ida dá grande vantagem à equipe, que agora pode perder por até dois gols de diferença em casa para avançar à semifinal. Em 100 jogos na arena, o Palmeiras jamais perdeu por placar maior do que esse.

Em relação à primeira partida, o técnico Roger Machado tem dois desfalques: o goleiro Jailson cumprirá o primeiro dos dois jogos de suspensão aplicada pelo TJD, e o atacante Borja, convocado para amistosos da seleção colombiana, só volta em uma eventual final.

A dúvida é no ataque. Ainda sem Deyverson, que se recupera de cirurgia no pé, será preciso improvisar algum atacante leve, como Willian, ou utilizar um garoto da base – Papagaio, que era pivô desde o futsal, é uma alternativa.

Desfalques: Jailson (suspenso); Borja (convocado pela Colômbia); Gustavo Scarpa (sem contrato); Michel Bastos (dores musculares); Deyverson e Artur (recuperação de cirurgias).

Novorizontino - técnico: Doriva
Precisando de uma vitória elástica para se garantir na semifinal, o Novorizontino vai para o "tudo ou nada" contra o Palmeiras nesta quarta-feira. Com o time todo à disposição (o lateral-esquerdo Tiago Costa, que desfalcou a equipe na primeira partida, está recuperado de lesão), Doriva não deve fazer grandes mudanças no time que atuou em Novo Horizonte no esquema tático 4-3-3.

O treinador aposta todas as fichas no trio de ataque, formado pelo centroavante Alisson Safira, Juninho e Cléo Silva. O camisa 9 aparece em quarto lugar na lista de artilheiros do campeonato, com quatro gols, atrás de Bruno Moraes e Matheus Peixoto, que marcaram cinco cada, e Borja, com seis gols no torneio.

Desfalques: nenhum.


Tags: assistir palmeiras x novo horizontino, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras x novo horizontino ao vivo, palmeiras x novo horizontino online 21/03/2018, NOTICIAS, novo horizontino 21/03/2018, palmeiras ao vivo 21/03/2018, assistir jogos online, ver jogo palmeiras 21/03/2018, palmeiras online 21/03/2018, link palmeiras 21/03/2018, link palmeiras x novo horizontino 21/03/2018,
Share on Google Plus

About Palmeiras WebTV

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário