-

Improvisado na lateral, Juninho elogia trabalho de Roger Machado


Novidade na escalação palmeirense no último domingo, o zagueiro Juninho foi improvisado na lateral esquerda do Verdão na partida contra o Ituano. Sem sofrer gols, o atleta foi participativo no sistema ofensivo, com assistência para o gol marcado por Fernando, que fechou o placar em 3 a 0 a favor do time alviverde.

Pouco utilizado em 2018, o defensor comentou sobre o seu desempenho na partida disputada em Itu e elogiou o trabalho de Roger Machado.

– O grupo do Palmeiras é muito qualificado, vários bons jogadores por posição, então o trabalho para estar em campo é diário e intenso. Tenho muito a melhorar e aprender, e estou fazendo isso todos os dias. Espero poder corresponder quando for necessário – disse Juninho.

– O Roger tem me ajudado muito, todos os dias a gente vai aprendendo, aperfeiçoando. Como eu disse, todo jogador precisa de sequência, de bons jogos, para recuperar confiança, ritmo, e eu não sou diferente. Fico feliz que pude mostrar ao professor que estou à disposição para ajudar – completou.

No último domingo, Juninho foi escolhido para atuar na lateral esquerda na vaga de Victor Luis, suspenso com três cartões amarelos. Substitutos imediatos, Michel Bastos, com dores musculares, e Diogo Barbosa, que está em fase de transição física após entorse no tornozelo, não estavam à disposição da comissão técnica.

Juninho chegou ao Palmeiras no ano passado como opção para o sistema defensivo após a venda de Vitor Hugo para a Fiorentina, da Itália. Nesta temporada, o zagueiro, que também pode ser escalado na lateral, atuou apenas duas vezes e, ao lado de Luan, é opção para o sistema defensivo ao lado de Luan. No total, ele tem 25 jogos com a camisa alviverde.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário