Em treino fechado de última hora, Borja tem conversa com Roger
Uma rápida conversa entre Borja e o técnico Roger Machado foi basicamente o que se pôde ver do dia de trabalho do Palmeiras na tarde desta quinta-feira, antevéspera da primeira final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, em Itaquera.
De última hora, quando os jogadores já entravam em campo, a imprensa foi informada de que teria que se retirar da Academia de Futebol ao final do aquecimento físico.
Nesses poucos minutos, o principal foi o retorno de Borja. Desfalque nas últimas três partidas (a segunda das quartas de final e as duas semifinais), o centroavante está novamente à disposição.
Artilheiro do time na temporada, com sete gols marcados, o colombiano teoricamente voltaria como titular da equipe. Durante sua ausência, porém, o Palmeiras rendeu bem com Willian como falso 9 e Keno pela ponta.
– Vi os 45 minutos que ele entrou (no empate da Colômbia com a Austrália), atuou bem. O ataque sem ele funcionou, dá uma característica diferente ao jogo. O Keno tem a vitoria pessoal pelo lado – disse Roger, pela manhã, após congresso na Federação Paulista de Futebol.
O lateral-direito Marcos Rocha, que não participou do segundo jogo contra o Santos por causa de dores musculares na coxa esquerda, foi a campo mais uma vez nesta quinta-feira e deve jogar no sábado.
O último treino do Palmeiras antes da primeira final contra o Corinthians será na manhã desta sexta-feira, às 10h, na Academia de Futebol. A atividade será fechada à imprensa, mas terá coletiva do treinador Roger Machado na sequência.
0 comentários:
Postar um comentário