-

Dudu discorda de Andrés sobre Palmeiras favorito: 'Quer tirar a responsabilidade deles'


Para Dudu, capitão do Palmeiras, a declaração de Andrés Sanchez sobre o Corinthians ser "zebra" na final do Campeonato Paulista é uma clara tentativa de diminuir a responsabilidade rival nos dois jogos que decidirão o título.

– Ele está querendo tirar a responsabilidade do time deles – afirmou o atacante, nesta quinta-feira.

A declaração do presidente do Corinthians foi dada logo após a classificação para a decisão, na última quarta-feira, com vitória sobre o São Paulo nos pênaltis:

– Lógico, o Corinthians é zebra. Nós vamos humildemente para tentar ganhar o campeonato, mas o Palmeiras é favorito em qualquer coisa que disputa. O Palmeiras investiu muito mais e tecnicamente tem grandes jogadores. Então, é favorito. Nós vamos como zebra tentar ganhar – disse, ainda em Itaquera.

Na opinião de Dudu, as duas equipes chegam em igualdade de condição para as partidas em Itaquera (neste sábado, às 16h30) e na Allianz Parque (em 8 de abril, às 16h).

– É jogo muito igual, de duas equipes grandes, final de campeonato. Jogo em que temos que entrar bem focados – analisou o camisa 7, ao lembrar ainda que o Dérbi teve vitória corintiana nos últimos quatro encontros.

– É clássico, faz tempo que a gente não ganha deles. Eles supervalorizaram as vitórias porque sabem que somos um grande time. A gente entra forte, isso vem sendo desde 2015 nossa identidade. Todos entram engasgados, fortes. Temos que entrar mais forte ainda, por saber disso. Temos que entrar mais fortes ainda – completou Dudu.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário