-

Deyverson volta a treinar com elenco e sai com canela enfaixada


Dois meses depois de sofrer fissura em um osso do pé direito, Deyverson está novamente liberado para atuar pelo Palmeiras. Mas em seu primeiro treino com bola com o elenco, na tarde desta quinta-feira, o atacante assustou a comissão técnica na Academia de Futebol.

Quase na parte final da atividade com os jogadores que foram reservas na vitória por 5 a 0 sobre o Novorizontino - resultado confirmou a classificação à semifinal do Campeonato Paulista -, ele caiu em campo após dividida e levou a mão à altura do joelho esquerdo.

O médico Gustavo Magliocca imediatamente entrou em campo para atendê-lo, mas não havia ocorrido nada grave. Deyverson sofreu um corte, teve a canela enfaixada e seguiu até o final do trabalho. Na saída de campo, disse que estava tudo bem.

Seu último treino com o elenco havia sido em 19 de janeiro, quando sofreu entorse no pé direito e fissurou um osso. O Núcleo de Saúde e Performance optou por um procedimento cirúrgico, e ele vinha se recuperando desde então.

O retorno do atacante vem em boa hora para o técnico Roger Machado, que não conta com o artilheiro Borja neste momento. O colombiano foi convocado para amistosos com sua seleção nacional e só retorna em uma eventual final da competição estadual.

Quem também participou normalmente do treino desta quinta-feira foi Michel Bastos. O ponta, que nesta temporada foi escalado em algumas ocasiões como lateral-esquerdo, vinha sendo baixa em função de dores musculares na coxa direita.

Com adversário na semifinal ainda indefinido - será Santos ou Bragantino, dependendo do resultado do duelo entre Corinthians e a equipe do interior, nesta quinta-feira -, o Palmeiras treina novamente na tarde de sexta-feira.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário