-

De contrato renovado, Dudu fala em fazer história no Verdão: 'Muito feliz'


Felicidade. É em uma palavra que se resume bem o sentimento do atacante Dudu, que teve contrato renovado com o Palmeiras por mais duas temporadas. Contratado em 2015, ele ampliou seu vínculo pela segunda vez desde que chegou ao Verdão, agora com duração até o fim de 2022.

Em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, o camisa 7 do Verdão comemorou a prorrogação do contrato e manifestou desejo por mais anos vitoriosos pelo clube.

"Sempre falei que quero fazer uma história bonita no clube. Espero continuar aqui e conquistar mais títulos, cumprir meu contrato até o último dia e, se Deus quiser, renovar por mais dois, três, cinco anos... A gente gosta de estar onde se sente bem, e eu me sinto muito feliz no Palmeiras", disse o atacante.

"É importante (a renovação), todo jogador quer ter reconhecimento. Graças a Deus já pude renovar meu contrato duas vezes com o Palmeiras. Estou feliz, e mostra que eles estão felizes com meu trabalho aqui. Fico muito orgulhoso. É como eu sempre falo, às vezes sou até repetitivo, quero cumprir meu contrato e fazer uma história bonita no Palmeiras", completou.

Contratado em 2015 após ser disputado pelos rivais Corinthians e São Paulo, Dudu foi um dos principais nomes em um momento de transição do Palmeiras. De lá para cá, o atacante se tornou ídolo da torcida, capitão da equipe e decisivo nas conquistas dos títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016.

No total, Dudu tem 172 jogos com a camisa palmeirense e 43 gols marcados. Ele é o maior artilheiro da arena do Verdão, com 22 gols, e o segundo que mais vezes atuou no novo estádio, com 76 jogos. Em janeiro, ele recusou oferta milionária do futebol chinês para permanecer no Palmeiras.

– Nem sei explicar porque me sinto à vontade no clube. Tenho carinho de todos aqui, do funcionário que limpa a grama até o presidente. Sou muito feliz por isso. Acho que isso vem da minha criação, sou um cara humilde que respeita todo mundo. Quando temos humildade e respeito pelo próximo vamos ser respeitados – disse.

– Imaginava fazer uma história bonita, mas não esse tempo todo. Vivemos intensamente o clube, e sabemos que é difícil jogador ficar bastante tempo em um clube brasileiro. Ou para ser vendido ou quando chegam novos jogadores para mudar. Estou honrado de continuar. É meu quarto ano aqui sendo um dos principais jogadores, capitão da equipe. Estou muito feliz – acrescentou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário