-

Com Scarpa em campo, Verdão faz ensaio tático e de bola parada


Pouco depois de sua liberação judicial ter sido cassada, na tarde desta quinta-feira, Gustavo Scarpa vestiu o uniforme de treino do Palmeiras na Academia de Futebol e seguiu a preparação para a partida de sábado, contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Até o meia e o Palmeiras serem notificados pela Confederação Brasileira de Futebol, seu contrato segue válido. Depois disso, porém, o primeiro efeito prático da decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro é que seu vínculo com o Fluminense voltará a valer.

Enquanto isso, Scarpa esteve em campo durante todas as atividades desta quinta-feira. Na principal delas, em que o técnico Roger Machado repetiu a escalação titular em ensaio tático, ele mais uma vez esteve entre os reservas.

A formação titular que tem treinado nesta semana é Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Lucas Lima, Dudu e Willian; Borja.

Na segunda metade do tático, Moisés foi testado no lugar de Felipe Melo, que deixou o campo mais cedo.

Os reservas de linha começaram com Emerson Santos, Dracena, Luan e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Tchê Tchê; Moisés, Scarpa e Keno; Guerra. Mais tarde, entraram Juninho, Pedrão, Hyoran, Fernando e Papagaio.

Antes de ensaiar a equipe titular, Roger Machado também deu atenção à bola parada ofensiva, com cobranças de faltas laterais e escanteios. Scarpa foi um dos responsáveis pelos cruzamentos para a área, pelo lado direito.

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário