-

Tchê Tchê se anima com centésimo jogo, mas pondera: ‘Reinventar a cada dia’


Próximo do centésimo jogo pelo Palmeiras, o volante Tchê Tchê distribui sorrisos na Academia de Futebol. Muito contente com o atual momento no clube, o jogador, que soma 99 partidas e cinco gols com a camisa palestrina, pretende fazer ainda mais sucesso pelo Verdão nesta temporada. Desde a sua chegada, o atleta coleciona boas atuações e o título do Campeonato Brasileiro de 2016.

“Tenho vários sonhos, mas procuro manter os pés no chão. Estou feliz aqui, e esta marca é algo que me deixa feliz. Sofri um pouco antes para viver o que eu vivo hoje no Palmeiras, tem pessoas que me apoiaram em momentos difíceis. Tenho de melhorar tudo e me reinventar a cada dia. Se você ficar estagnado, os outros jogadores tomam o seu lugar”, afirmou o camisa 8, que evita comparações com o rendimento do seu primeiro ano de Palmeiras.

“O Tchê Tchê de 2016 foi só em 2016, agora é o Tchê Tchê de 2018. Eu já falei muito sobre isso, agora estou focado neste ano. Nunca fui unanimidade e nem pretendo ser. Estou aqui para ajudar o Palmeiras, sempre tento fazer o meu melhor”, falou.

O volante aproveitou para elogiar o trabalho realizado pelo técnico Roger Machado – o comandante venceu todos os cinco duelos disputados em 2018. “A gente tenta absorver o máximo possível, ele tem a linha de um treinador mais moderno. Procuramos absorver bastante o que ele passa, ele tem muitas regras táticas durante a semana. A gente tenta levar para o jogo e vem dando certo”, disse Tchê Tchê, que prefere ser cauteloso com o futuro do Alviverde no ano.

“A gente encara com naturalidade (os 100% de aproveitamento), até porque estamos treinando bastante. Sabemos que, se vier um resultado adversário, a cobrança virá. Então temos de ter pés no chão para termos uma boa sequência”, finalizou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário