-

Sob forte chuva, Verdão se reapresenta e só reservas vão a campo


Após derrota por 2 a 0 no Derby, o Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira na Academia de Futebol. Os titulares na partida contra o Corinthians não foram a campo e ficaram fazendo recuperação física. A exceção foi o goleiro Jailson, que ficou treinando em separado com Daniel Fuzato. O dia foi marcado por forte chuva antes do treino e na reta final da atividade.

Depois do aquecimento, os atletas reservas do Verdão foram separados em duas equipes de dez jogadores que buscavam sair jogando com poucos toques. O time que estava sem a bola buscava pressionar a saída de jogo. Fernando Prass e Weverton foram os goleiros por boa parte da atividade, mas, na reta final, houve um revezamento com Daniel Fuzato.

Antes do trabalho desta segunda-feira, enquanto os jogadores aqueciam, Roger Machado ficou conversando com Moisés, que ainda não jogou em 2018. Diogo Barbosa, que segue em recuperação de lesão, foi a campo, mas não treinou com o restante do elenco.

A atividade começou atrasada por causa da forte chuva em São Paulo. Quando a imprensa entrou no CT do Palmeiras, apenas os jogadores da base treinavam no campo 1.

O time do Palestra Itália estreia na Copa Libertadores da América contra o Junior Barraquilla na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Metropolitano Roberto Meléndez. A equipe alviverde viaja na terça-feira para a Colômbia.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário