-

Roger não confirma time para o Derby, mas dá a entender que não mudará time treinado


Ao contrário do técnico do Corinthians, que divulgou de antemão a escalação do Dérbi pela manhã, Roger Machado preferiu não confirmar qual será o Palmeiras titular no sábado, em Itaquera. Ao mesmo tempo, porém, ele mostrou sua preferência nos treinos da semana e avisou que não deve mudá-la.

– Mesmo o Carille confirmando, a gente sabe que na escalação final pode haver alguma alteração. Eu me preparo para várias circunstâncias – disse o treinador, na tarde desta sexta-feira, antes do ensaio final para o clássico em Itaquera.

– Tem mais um treino, não vou confirmar, mas vocês (jornalistas) não devem ter dúvida. Alguma coisa pontual, mas não foge ao que vocês viram. Hoje vou trabalhar estratégia defensiva de bola parada, é só o polimento, não se muda muita coisa.

Na última quinta-feira, o treinador havia mostrado os prováveis titulares de linha: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Lucas Lima e Dudu; Borja.

Com 20 pontos em oito rodadas, o Palmeiras é o único time invicto do Campeonato Paulista, lidera a classificação geral da primeira fase e tem sete pontos de vantagem sobre o São Bento no Grupo C.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário