-

Diogo Barbosa segue fora e já é ‘cobrado’ pelo amigo Marcos Rocha


Diogo Barbosa e Marcos Rocha chegaram ao Palmeiras como rivais, mas já são amigos. Adversários nos tempos de Cruzeiro e Atlético-MG, a dupla passou a conviver diariamente no Verdão, e agora, com a liberdade adquirida pelo vínculo, o camisa 22 já ‘cobra’ que o companheiro finalmente faça sua estreia na temporada.

“É um cara que virou meu amigo. Brincamos na (coletiva de) apresentação, depois saímos, conversamos, nossas esposas são amigas. Não estou conversando, estou cobrando para que volte logo (risos). Não só eu, toda torcida e nós jogadores estamos ansiosos para tê-lo dentro de campo”, afirmou Marcos Rocha.

Diogo Barbosa está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo e trabalha para retomar sua melhor condição física. O camisa 6 ainda não entrou em campo em 2018, já que se lesionou em um jogo-treino na Academia de Futebol, antes do primeiro duelo alviverde no ano.

A princípio, o departamento médico do Palmeiras trabalhava para colocar o ala à disposição do técnico Roger Machado ainda para o duelo da última quinta-feira, contra o Linense, no Palestra Itália. No entanto, o clube mudou seu discurso e já não estipula datas para voltar a ter o jogador.

Nesta terça-feira, Diogo Barbosa, assim como Miguel Borja, que ficou fora do jogo contra a Ponte Preta, no domingo, por conta de dores no joelho, fizeram um trabalho à parte dos demais companheiros. Da dupla, porém, apenas o colombiano deverá ir para o Derby deste sábado, em Itaquera, às 17h (de Brasília).
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário