-

Diogo Barbosa inicia transição em treino de reapresentação


O Palmeiras voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira com novidades na Academia de Futebol. Em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, Diogo Barbosa iniciou a fase de transição física.

Um dos reforços para 2018, o lateral-esquerdo não trabalha com bola desde o dia 12 de janeiro, quando se lesionou durante jogo-treino contra o Atibaia, durante a pré-temporada palmeirense.

Diogo Barbosa treinou ao lado do zagueiro Edu Dracena e do meio-campista Moisés. A dupla passa por um cronograma especial da preparação física palmeirense desde o início do ano.

Como é rotina, os titulares do Verdão que venceram o Santos no último domingo não trabalharam em campo. Quem atuou mais de 45 minutos permaneceu na parte interna do centro de excelência da Academia para um trabalho físico.

O Palmeiras é o dono da melhor campanha do Paulistão, com 100% de aproveitamento. O time de Roger Machado lidera o Grupo C, com 15 pontos, e volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Mirassol, às 19h, no interior.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário