-

Com campanha perfeita, Roger admite possibilidade de mudanças


O início perfeito do Palmeiras no Campeonato Paulista deve fortalecer o grupo comandado por Roger Machado. Isso porque o treinador, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, admitiu a possibilidade de fazer alguns testes na equipe nas próximas rodadas da competição.

– Com a repetição você ganha alguns aspectos importantes para o início de trabalho, mostrou-se acertada a decisão, com alteração de um, dois ou até três, que manteve a estrutura e deu condição. Alcançados 18 pontos, a partir desse momento penso em fazer observações, mas não alterando completamente o sentido coletivo que a gente conquistou – disse o técnico.

– Uma alteração pontual, uma segunda, acredito que ela não desestrutura o entrosamento, e a gente pode encontrar alternâncias e outros casamentos de características e ao mesmo tempo mantê-los motivados – explicou.

Michel Bastos será mantido como titular da lateral esquerda para o duelo desta quinta-feira, contra o Linense. Durante a entrevista, concedida antes do treinamento, o treinador elogiou Guerra, que vem sendo testado nas atividades da Academia de Futebol mais avançado e como referência.

Artur, outro que vem se destacando nos treinamentos, é dúvida e depende de avaliação do departamento médico depois de ter sentido o tornozelo na atividade da última terça-feira.

– Seria (uma possibilidade de mudança), mas ele (Artur) saiu de campo com algo no tornozelo. Vamos ver se vai para o treino. Não só o Artur. Antes do Artur, ainda tenho o Guerra para oportunizar uma chance. Entrou em um ou dois jogos comigo, é jogador que quero contar e preciso também manter motivado – afirmou o comandante palmeirense.

O Verdão lidera o Grupo C, com 18 pontos. A equipe é a única invicta e com 100% de aproveitamento do torneio, o que dá aos palmeirenses também a liderança geral da primeira fase do Paulistão.

Mas, mesmo com possíveis alterações, a programação de Roger Machado é manter a base titular contra o Linense.

– A ideia, a partir desse momento, mediante às circunstâncias e necessidades, fazer uma observação ou outra. Alguma coisa no treino vai dar para enxergar. Mas não desejo alterar muito a base que foi construída para não perdermos o que foi feito bem até agora – declarou.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário