-

Borja, Moisés, Dracena, D. Barbosa e Fernando vão ao CT treinar na folga


O elenco do Palmeiras recebeu folga nesta segunda-feira, mas parte do grupo foi à Academia de Futebol para trabalhar. Edu Dracena, Diogo Barbosa, Moisés, Fernando e Borja treinaram no Centro de Excelência, enquanto Jean e Deyverson seguiram tratamento pós-cirúrgico.

O centroavante colombiano foi desfalque contra a Ponte Preta, no domingo, por conta de dores no joelho direito. Já Fernando estava de férias após disputar a Copinha e preenche no elenco o espaço de Artur, que na sexta operou o tornozelo. O garoto entrou na lista de inscritos da base no Paulistão.

Edu Dracena e Moisés estão encerrando uma pré-temporada mais longa, e Roger chegou a dizer que os dois podem ser novidades nesta semana. O camisa 10 até entrou no segundo tempo contra o Bragantino, mas a comissão técnica e o Núcleo de Saúde e Performance consideraram melhor dar atividades físicas intensas a ele por mais tempo, como vinha sendo feito com o zagueiro.

Outro jogador próximo de ser liberado é Diogo Barbosa. Ele sofreu um entorse significativo no tornozelo esquerdo há quase um mês, já está recuperado, mas está em transição entre a parte física e técnica. O clube evita dar prazo para seu retorno.

Na terça, todo o grupo se reapresenta na Academia de Futebol para iniciar os preparativos visando o Dérbi. Único invicto no Paulistão com seis vitórias e dois empates, o Verdão vai a Itaquera enfrentar o Corinthians no sábado, às 17h (de Brasília).
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário